Sábado, 19 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/5/2017 - Osasco - SP

Barueri vence Santo André no basquete sub-17




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

A equipe de basquete sub-17 de Barueri, que participa do Campeonato Paulista da categoria, venceu o terceiro jogo na primeira fase do torneio. A partida aconteceu no Ginásio José Corrêa na noite da quarta-feira (dia 24) e o time da cidade venceu por 83 a 51, dominando os quatro quartos do jogo.  Mostrando uma boa consistência na defesa e ataque, o time mostrou que pode ir longe dentro da competição paulista.

Na próxima rodada, o Barueri vai atrás de mais uma vitória. O jogo é contra o CBC/ Hípica Campinas, fora de casa. A partida acontece na Sociedade Hípica de Campinas no sábado (dia 27), às 10h. O time volta ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa contra o Internacional de Regatas, no dia 7 de junho, uma quarta-feira, às 18h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.