Sábado, 19 de Abril de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/4/2017 - Osasco - SP

Basquete sub-17 vence mais uma e já está entre os melhores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

A equipe sub-17 do Grêmio Recreativo Barueri (GRB) que disputa o Campeonato Paulista da categoria venceu mais uma partida.

Desta vez o GRB foi até a Praia Grande para enfrentar a Associação Realizar e conseguiu um placar elástico: 128 a 27.

Com esse resultado, a equipe do técnico Raimundo Altieri passa a dividir a liderança do torneio, provisoriamente, com Paulistano e o Palmeiras, os dois com um jogo a menos.

Depois das duas derrotas iniciais, justamente contra Paulistano e Palmeiras, o GRB encontrou um modo de jogo assim como previa o treinador e sua comissão técnica.

O GRB volta a jogar apenas no dia 26 de abril contra o São José Basketball na cidade de São José dos Campos às 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.