22/8/2018 - Osasco - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
No sábado, 18/8, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do secretário de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), Carmônio Bastos, visitou o Campo do 7 de Setembro, no Piratininga, onde ouviu dos munícipes algumas sugestões para a área.
Lins aproveitou para anunciar que as obras de melhorias para o campo já estão em processo de licitação e que pretende revitalizar também os espaços no entorno do campo a fim de transformá-lo em área mais familiar.
“No próximo aniversário do 7 de Setembro, nós viremos jogar aqui e o campo estará com grama sintética. Esse campo vai atender os mais velhos, os jovens e as crianças. O nosso objetivo é tornar o ‘Sete” num espaço cada vez mais familiar”, disse Lins.
O prefeito anunciou também que a equipe da Serel está preparando intervenções em outras áreas esportivas da cidade. “Já iniciamos o Ayrosa e vamos começar em breve o Corinthinha, o Campo da Ford e o Petrolhão. Queremos revolucionar o esporte da nossa cidade, pois a prática esportiva é uma ótima aliada da educação e do bem-estar”, completou. Para finalizar a visita, Lins visitou a horta comunitária mantida por funcionários do campo.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.