Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/6/2014 - Osasco - SP

CMTO promove o 10º Arraiá dos Servidores de Osasco




Da assessoria de imprensa da prefeitura de Osasco:


Os servidores públicos de Osasco já se preparam para participar da mega e tradicional festa junina, que, todos os anos, a CMTO (Companhia Municipal de Transporte Coletivo), promove no pátio da empresa, na avenida Franz Voegeli, Vila Yara, próximo ao Jardim Wilson, com apoio de todos os demais órgãos públicos do município. Trata-se do 10º Arraiá dos Servidores, que será realizado no dia 27 de junho, a partir das 17 horas.
 
No total, o Arraiá deste ano deverá contar com 26 barracas, onde os participantes poderão se deliciar com pratos salgados e doces, como cuzcuz, tortas, arroz doce, canjica, além de quentão e dos saborosos milhos verdes. Todas as secretarias municipais participam da festa com as suas barracas. Haverá também a queima do alho promovida pela barraca da Comitiva do Eskulacho.
 
E, claro, além de muita música caipira, das “pescarias” de brindes e das comidas, o Arraiá dos Servidores terá também o animado casamento e a tradicional dança de quadrilha.
 
Trata-se da maior festa junina promovida exclusivamente por uma entidade pública da região Oeste. Segundo os organizadores, cerca de 12 a 15 mil pessoas participam do Arraiá. 
 
A festa é dos servidores, mas, toda a população é convidada a participar do Arraiá. Toda a renda da festa é revertida para o Fundo Social de Solidariedade.
 
 
Créditos: Renato Ferreira (texto)


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.