Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/8/2014 - Osasco - SP

Com quatro atletas do Molico Osasco, seleção brasileira de vôlei segue 100% no Grand Prix




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino segue invicta no Grand Prix e neste fim de semana venceu por 3 sets a 0, as três partidas disputadas no Ginásio do Ibirapuera, contra a Coréia, Rússia e Estados Unidos. Em quadra estão quatro atletas da equipe Molico Osasco: a levantadora Dani Lins, as centrais Thaísa e Adenízia e a líbero Camila Brait.
 
A equipe brasileira segue na liderança isolada da competição, com 18 pontos (seis jogos, seis vitórias e apenas um set perdido). Em segundo lugar está a China, com 13 pontos e a Sérvia aparece em terceiro, com 11 pontos.
 
 
Dani Lins, Thaísa e Camila estão entre as melhores da competição em suas posições. Destaque para Thaísa líder do ranking no bloqueio.
 
No próximo final de semana, sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17), na Tailândia, a Seleção Brasileira encara mais uma rodada da competição e enfrenta as donas da casa, a República Dominicana e os EUA.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.