O piloto osasquense de moto velocidade, Danilo Lewis, participou da segunda etapa da “Moto 1000 GP”, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel/PR no domingo (31), conquistando a sétima posição, devido à instabilidade do tempo e a moto preparada para correr em outras condições de pista. Durante o treino classificatório que aconteceu no sábado, 30 de maio, o piloto teve um bom desempenho, ficando na terceira posição para a largada.
Lewis chegou em 6º na estreia da competição, em maio, no Autódromo Internacional de Curitiba, e soma 10 pontos ganhos. Agora é necessário se preparar para obter um bom resultado na terceira etapa.
“Agradeço todo o trabalho da minha equipe Tecfil Racing Team e a todos os meus patrocinadores: Filtros Tecfil, Havoline Texaco, Rádio Mix Fm, Udiaço, Wacs Escapamentos, Shark Helmet, Yázigi Osasco, Bitubo Race Suspension, Desing Pinturas Especiais, Xisneylândia, Mega 9 Academia, Fast Motocenter, Grêmio Osasco, Marcos Nutrição, Instituto de Odontologia Garrido, Vitória Hospitalar, Dr. Vinicius Ferrão, fisioterapeuta, Prefeitura de Osasco e a Água Mata Atlântica, por acreditarem no meu potencial”, disse o piloto.