Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/10/2018 - Osasco - SP

Equipe de Sanda de Osasco conquista 11 medalhas no Campeonato Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

No domingo, 23/9, a equipe de Sanda (Arte marcial Chinesa), do Centro de Treinamento Alta Performance, representou Osasco com 14 atletas no Campeonato Paulista de Kung fu, realizado no Ginásio Mouro Pinheiros, em Ibirapuera.

A competição contou com aproximadamente 3.000 atletas. A equipe osasquense conquistou 11 medalhas, sendo 6 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. O secretário de Esporte, Carmônio Bastos, parabenizou a equipe por representar brilhantemente a cidade de Osasco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.