Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/7/2012 - Osasco - SP

Espetáculo "Petróleo" tem duas apresentações em Osasco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Após temporadas que atingiram sucesso de público em São Paulo e em cidades do interior paulista, o espetáculo “Petróleo” chega a Osasco em duas apresentações que acontecem dias 24 e 25 de julho, às 20h, no Teatro Nivaldo Santana.

Com direção de Clayton Mariano e baseada no texto de Alexandre Dal Farra, a peça conta a história de três mulheres que têm de lidar com um homem agonizante em um leito de hospital, fazendo com que a convivência com a morte iminente leve a ações extremas. O espetáculo propõe, assim, uma leitura complexa da sociedade atual fundada na construção de uma dramaturgia crítica.

No elenco, as atrizes Janaina Leite, do Grupo XIX, Marina Henrique, da Cia. Estalo e Ligia Oliveira, do Tablado de Arruar. A direção de arte tem assinatura do artista plástico Eduardo Climachauska.

Serviço:
“Petróleo”
Dias 24 e 25 às 20h.
Teatro Nivaldo Santana – Escola de Artes César Antônio Salvi
Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 – Centro
R$ 10. 70 minutos. 14 anos.
Mais informações: 3699-1490



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.