Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/2/2016 - Osasco - SP

Feira Noturna de Quitaúna será inaugurada na terça-feira, dia 16




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Feira Noturna de Quitaúna, que será inaugurada no dia 16 de fevereiro, é mais uma opção para quem não tem disponibilidade de ir às compras durante o dia. Ela contará com cerca de 60 barracas, abastecidas com produtos tradicionais das feiras livres, além de uma praça de alimentação com o típico pastel e caldo de cana. Os frequentadores desta nova feira poderão também se deliciar com comidas típicas brasileiras e de colônias estrangeiras ali oferecidas.

Para o presidente da Associação dos Feirantes e Colaboradores de Osasco e Região (AFECOR), Sérgio Kamiya, a conquista de mais uma Feira Noturna para Osasco “é mérito da atual Administração Municipal que sancionou uma lei nesse sentido, ao contrário dos municípios da região que o fizeram por decreto”. Segundo Kamiya, o feirante agora tem mais segurança para investir e oferecer serviço de melhor qualidade à população.

Promovida pela Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) a 2ª Feira Noturna da cidade funcionará todas as terças-feiras, das 18 às 22h na Alameda Parque (travessa da Rua General Newton Estilac Leal), no bairro de Quitaúna, zona Sul. Antiga aspiração dos moradores da região, a feira está sendo bem recebida pela população.

Maria Aparecida Silveira Mariano, moradora do bairro há cinquenta anos, diz considerar a Feira Noturna como uma grande conquista para Quitaúna e região. “A população será beneficiada, principalmente as pessoas que trabalham durante o dia e não tem tempo para fazer suas compras.”

A 1ª Feira Noturna da cidade, situada na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, ao lado do SESC, no Jardim das Flores, foi inaugurada em maio de 2015 e antes mesmo de completar um ano de atividade, já é considerada sucesso.

Serviço:

Inauguração da 2ª Feira Noturna de Osasco, em Quitaúna

Local: Alameda Parque (trav. da Rua General Newton Estilac Leal), bairro de Quitaúna

Quando: Terça-feira (16/02), às 18h.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.