Sábado, 19 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/4/2017 - Osasco - SP

Fundo Social Estrela Guia faz doação para Apae




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

 

A presidente do Fundo Social Estrela Guia, Sônia Furlan, entregou para a Apae de Barueri (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) uma doação de R$ 32.400,00. O dinheiro já foi depositado na conta da entidade e será utilizado para despesas de custeio e folha de pagamento.

Durante a entrega ao presidente da Apae, Sérgio Marcelo Quirino de Toledo, a presidente do Fundo Social declarou: “Espero que seja a primeira de muitas outras ações”. A Apae de Barueri presta serviços para pessoas com deficiência e suas famílias há 21 anos.

A entrega foi feita no gabinete da presidente do Fundo Social na tarde desta quinta-feira, dia 6. Participaram a vice-presidente do Fundo Social, Valéria Fugii e o coordenador administrativo financeiro da Apae, Willamo Loureiro.

O valor foi arrecadado na “Festa da Cidade”, evento realizado no dia 31 de março, no Centro de Eventos. Foram vendidos 540 convites a R$ 60 cada um.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.