Sexta-Feira, 11 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/1/2019 - Osasco - SP

GCM Osasco faz operação no Munhoz Júnior e Jardim Santa Maria




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Texto: Olga Liotta
Imagem: Ivan Cruz

 

A Prefeitura de Osasco, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou no dia 8/1 o bloqueio de motociclistas em dois pontos: no Jardim Santa Maria e no Jardim Munhoz Júnior.

O primeiro bloqueio teve início pela manhã, na Avenida Victor Civita, no Jardim Santa Maria, esquina com a Avenida dos Trabalhadores. A ação resultou na apreensão de um veículo produto de roubo no Jardim João XXIII, em São Paulo, no dia 6/1, e abandonado na Trabalhadores, próximo ao bloqueio. O 2º Distrito Policial do Novo Osasco, que atende a região do Santa Maria, Novo Osasco e Primeiro de Maio, foi acionado, o proprietário localizado e o veículo devolvido.

O segundo bloqueio foi realizado na Rua Piacatu, esquina com a Rua Reinaldo Ceschini, no Jardim Munhoz Júnior.  Nesta ação, que envolveu 15 motos da ROMU, não teve nenhuma apreensão.

“A medida é preventiva e visa dar uma maior segurança à população, pois inibem as ações criminosas”, informou o inspetor regional da GCM, Paulo Henrique, que comandou a blitz. “Nosso foco foram motos com garupa, devido às notificações de roubos que chegam a GCM”.

As operações contaram com mais de 20 guardas civis, distribuídos entre as equipes das Rondas Operacionais com Motocicleta (ROMO) e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), orientados pelos inspetores Paulo e Matos.   



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.