7/12/2016 - Osasco - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri
Nos próximos dias 8, 9 e 10 de dezembro (quinta-feira, sexta-feira e sábado) acontece mais uma edição da Feira de Artesanato de Alphaville. O evento coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri (Sedet), neste mês de dezembro, e por conta dos festejos natalinos e de final de ano, traz expositores de antiquários de porcelanas, lustres, telefones, relógios e móveis, entre outras peças.
Um dos participantes é o consultor, antiquarista e restaurador Claudio Rizzi, da capital paulista e expositor aos domingos, no vão livre do Masp – Museu de Arte Moderna de São Paulo. “O consumidor de Alphaville e região tem potencial refinado ao gosto pela arte em objetos raros e antigos. A ideia é trazer esse trabalho mais próximo desse público, em um espaço de lazer e descontração, próximo ao seu trabalho e residência”, comentou.
“O resultado da inclusão de antiquarista trata-se de reivindicação frequente em edições anteriores da feira, e que sonha um formato maior e mais audacioso para o futuro, do que é artesanal e do que é artístico, harmonizados no mesmo espaço, para deleite e conforto da população regional”, disse o secretário de desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri, César Santos.
“Quem não conhece a Feira de Artesanato de Alphaville, essa é uma oportunidade imperdível para presentear, e decorar a casa e o escritório para as festividades natalinas. Bons presentes e excelentes objetos e trabalhos a módicos preços”, acrescentou a coordenadora de Empreendedorismo da Sedet, Mariana Widmer.
Além do comércio e exposições, a feira oferece espaço gourmet, com opções de lanches e refeições em “FoodTrucks”. Acontece na praça Oiapoque, próximo à Gruta de Alphaville, das 9 às 19 horas. Mais informações: 4161-7777.