12/5/2014 - Osasco - SP
Ensaios para abertura dos Jogos Regionais do Idoso esquentam as manhãs no Liberati
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
Três vezes por semana, no Ginásio Professor José Liberati, em Presidente Altino, os professores Thiago e Paulinho coordenam dezenas de pessoas que farão a coreografia de abertura dos Jogos Regionais do Idoso que acontecerão em Osasco no período entre 23 e 25 de maio.
A abertura da competição acontece no dia 23 de maio, a partir das 8h30, no Ginásio Prof. José Liberati e deve contar com a presença das primeiras-damas do Estado e do Município, respectivamente, Lu Alckmin e Sandra Lapas.
“Nosso objetivo, além de mostrar o trabalho realizado em nossos projetos, é levantar o astral das pessoas que comparecerem na cerimonia. Será uma festa muito bonita”, comentou o professor Paulinho.
A cerimônia que marca o início dos jogos é aberta ao público. E além da coreografia, também haverá a apresentação do Coral dos Servidores do município de Osasco.
Créditos: Ana Luisa Rodrigues SEREL/PMO (texto e fotos)
Prefeitura do Município de Osasco
Secretaria de Comunicação - SECOM
Secretário municipal: Roberto Trapp
Av. Bussocaba, 300 - Centro - CEP 06023-901 - Osasco/SP
E-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br
Site: www.osasco.sp.gov.br
Twitter: @governodeosasco