8/3/2016 - Osasco - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
Na última rodada da fase de classificação da Superliga 2015-2016 o Vôlei Nestlé Osasco enfrentou o Rio de Janeiro, no Ginásio da Barra da Tijuca, na sexta-feira (04/03). As osasquense foram derrotadas pelas cariocas com placar de 3 sets a 0.
Para encerrar a primeira fase na terceira colocação as comandadas do técnico Luizomar de Moura precisavam vencer ou torcer por um tropeço do Camponesa/Minas. Nenhuma das duas alternativas aconteceu. O Vôlei Nestlé Osasco perdeu para o Rexona/Ades/Rio de Janeiro por 3 sets a 0, com parciais de 25x18, 25x19 e 25x21, em 1h32.
O Rexona/Ades/Rio comandou o ritmo do jogo e aproveitou os erros da equipe de Osasco. “Para jogar contra o Rio, temos que errar menos. No segundo set, foram seis erros de saque. Temos que ter paciência, porque sabemos que o Bernardinho é um técnico muito inteligente e conta com muitas jogadoras atuando bem”, disse a levantadora Dani Lins, do Vôlei Nestlé Osasco.
A ponteira Carcases, de Osasco, foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos e a central Carol, do Rio de Janeiro, levou o troféu Viva Vôlei.
Quartas de final
Ainda não foram definidas as datas dos confrontos das quartas de final da competição. O Vôlei Nestlé enfrenta o Terracap/Brasília. A equipe osasquense já venceu as adversárias por duas vezes nessa temporada, em casa, por 3 a 0, e, na casa das brasilienses, por 3 a 2.
Ainda não há confirmações de dias e horários para os confrontos diante do Terracap/Brasília Vôlei. Por ter melhor campanha, Osasco tem a vantagem de realizar os dois jogos, do melhor de três, em casa.
Os outros confrontos ficaram assim: Rexona/Ades/Rio de Janeiro x Pinheiros/Klar, Dentil/Praia Clube x Sesi SP, Camponesa/Minas x Rio do Sul/Equibrasil.