18/1/2016 - Osasco - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
Nesta quarta-feira, 13/01, as crianças da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Terezinha Martins Pereira assistiram entusiasmadas a um show de palhaços. A atração faz parte de um conjunto de ações do programa “Escola o Tempo Todo - Férias”, oferecido aos estudantes matriculados nas escolas municipais de Osasco.
A edição do programa de férias tem a aprovação das crianças e dos pais. “O Escola o Tempo Todo é uma alternativa excelente de opção de lazer para as crianças nas férias. Sob o cuidado de competentes profissionais , as crianças brincam em um ambiente seguro”, afirma Edna Souza, vice diretora da EMEF Terezinha Martins.
Giancarlo Mastronardi é educador e um dos palhaços que agitou a criançada na EMEF Terezinha Martins Pereira. Para ele, é uma satisfação ver as crianças divertindo-se dentro da escola. Para o educador, mesmo depois de tirar a maquiagem, foi difícil se “desfazer” do personagem, porque as crianças pediram que o show não terminasse.
Inúmeras atividades acontecem até o dia 22 de janeiro. A programação estará sendo divulgada todos os dias no site da Prefeitura.