27/8/2018 - Osasco - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
Na quarta-feira, 22/8, o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, localizado na rua Solon, 1121 - Bom Retiro, São Paulo, deu início ao programa de formação da sua 15ª turma. Idealizado pelo apresentador de TV Luciano Huck, em parceria com empresas e algumas prefeituras do Estado de São Paulo, o Instituto tem como missão promover o desenvolvimento profissional, sociocultural e pessoal de jovens por meio do audiovisual.
Na ocasião, representando o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão, Lau Alencar, o diretor do Departamento de Programas de Transferência de Renda e Inclusão Social, Professor Senna, falou sobre a importância do projeto em Osasco. “Este magnifico projeto já atendeu 112 jovens da cidade de Osasco, isso é muito bom para a nossa sociedade”, disse o diretor.
A técnica de Programas Sociais, do Departamento de Programas de Transferência de Renda e Inclusão Social da SDTI, Dayane Souza, foi homenageada pela sua contribuição e empenho junto aos jovens de Osasco, que fizeram e fazem parte do projeto do Instituto Criar. Dayane trabalha com essa política junto à Prefeitura de Osasco, por meio da SDTI, há 13 anos e neste momento parte para outros desafios profissionais.
Mais de 2.000 jovens e adolescentes já passaram pelo Programa de Formação do Instituto Criar desde o início de suas atividades em 2003.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.