Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

28/4/2015 - Osasco - SP

Molico Osasco é vice-campeão da Superliga 2014 - 2015




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

Molico Osasco e Rexona Ades/Rio se enfrentaram pela 10ª vez em uma final de Superliga. Nesta temporada a final aconteceu na manhã de domingo (26), na Arena Barra, no Rio de Janeiro e o Molico Osasco ficou com o vice-campeonato da competição ao ser derrotado pelo Rexona Ades por 3 sets a 0, parciais de 25x21, 25x23 e 25x19, 1h32min de jogo.
 
A equipe osasquense tentou e lutou para superar o Rio de Janeiro, mas as cariocas com a melhor campanha da temporada estavam dispostas a comemorar 10º título de mais uma Superliga diante de sua torcida que lotou a Arena Barra.
 
Mais de 14 mil pessoas prestigiaram a partida, incluindo os osasquenses que saíram de Osasco na noite de sábado (25) em seis ônibus para apoiar o time comandado por Luizomar de Moura. A torcida tentou empurrar o time, mas o Molico Osasco parou diante de uma equipe liderada pela levantadora Fofão, eleita a melhor do jogo e de Natália que marcou 16 pontos. Adenízia foi a maior pontuadora de Osasco com 12 acertos.
 
Eleita a melhor da competição e em segundo no ranking da defesam Camila Brait diz que erros bobos prejudicaram a equipe. "Desperdiçamos muitas bolas de graça e cometemos erros bobos. O time entrou afobado e querendo pontuar de qualquer maneira. No segundo set melhoramos, mas deixamos escapar novamente. Iniciamos bem a terceira parcial, construímos uma vantagem, porém, novamente vacilamos e elas viraram a partida", comentou a líbero.
 
 
O técnico Luizomar de Moura apoiou as jogadoras no final da partida e elogiou o campeão. “Hoje, infelizmente, não fizemos uma boa partida e contra um time como o Rexona, que foi o mais regular da competição, não se pode desperdiçar nenhuma chance", disse. 

Além de Camila Brait que levou o prêmio de melhor recepção, a central Thaísa também foi premiada, mas como a “Craque da galera”. Na seleção da Superliga 2014/2015 Brait foi a única representante do Molico Osasco, completaram a lista dos destaques da temporada Carol, do Rexona-Ades, como melhor bloqueio, e a companheira de equipe, Gabi, melhor ataque e maior pontuadora. Mimi Sosa, do Rio do Sul/EquiBrasil, ficou com o prêmio de melhor saque, Suelen, do Sesi-SP, com a melhor defesa, e Macris, do Pinheiros, foi a melhor levantadora.
 
O jogo da final também marcou a despedida da levantadora Fofão das quadras. Eleita a melhor a partida Fofão se emocionou com o título e com a festa da despedida. “Foi melhor do que eu planejei, melhor do que eu poderia imaginar”, comentou a levantadora.
 
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.