Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/6/2013 - Osasco - SP

Moradores comemoram aniversário de 151 anos da Vila dos Remédios com festa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

A Vila dos Remédios, um dos bairros mais tradicionais de Osasco, comemorou 151 anos de fundação no domingo, dia 16. A data foi celebrada com uma grande festa promovida pela Associação de Moradores do Bairro e que contou com apoio da administração municipal, já que faz parte do calendário oficial da cidade.

Além de atrações musicais, o evento reuniu barracas com comidas típicas de produtos juninos. O prefeito Jorge Lapas participou do evento e percorreu cada um dos estandes, além de conversar com os moradores.

Depois, em seu pronunciamento, ele parabenizou os organizadores e destacou a alegria da prefeitura em apoiar uma festa para a família, que atrai grande público e transcorre em clima de tranqüilidade. “Queremos incentivar festas como esta em vários bairros da cidade”, disse.

O evento também contou com a presença do secretário de Esportes, Recreação e Lazer Tinha di Ferreira, que é morador do bairro e foi um dos organizadores da festa. Além disso, participaram da festa o deputado estadual Marcos Martins e os secretários municipais Roberto Trapp (Comunicação) e Waldyr Ribeiro Filho (Relações Institucionais), além do presidente da Câmara Municipal, Antônio Toniolo e dos vereadores Rogério Lins e Valdomiro Ventura.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.