Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

14/10/2013 - Osasco - SP

Osasco participa do Campeonato Brasileiro Caixa Mirins de Atletismo, em São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

Começa nesta sexta-feira (11), às 8 horas, no Estádio do Ibirapuera, Campeonato Brasileiro Caixa Mirins de Atletismo Interclubes. A competição termina no domingo (13) e a equipe do CSS II Exército/Osasco participa do Brasileiro em busca de mais medalhas.
Participam da competição cerca de 2 mil atletas, com idades entre 13 e 15 anos, de diversas federações do país.

O técnico da equipe de Osasco, Luiz Antônio Lino, diz que a equipe não vai completa, mas tem chances de conquistar bons resultados. “Temos boas chances de conseguir resultados positivos, mas nem posso cobrar exageradamente porque a equipe não estará completa desta vez”, comentou Lino.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.