Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/6/2015 - Osasco - SP

Prefeito de Osasco participa de festas juninas nas escolas de rede municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco
 
No sábado (19), o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, aproveitou sua agenda de final de semana para participar de diversas festas juninas nas escolas da rede municipal de ensino. A primeira visita foi à EMEIEF (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Prof. Valter de Oliveira Ferreira, situada no bairro Jardim Helena Maria. Lapas conversou com professores, coordenadores, pais e estudantes, e ainda aproveitou para fotografar com as crianças e assistir as apresentações infantis.

Na sequência, o prefeito prestigiou a festa junina da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Victor Brecheret, no Jardim Baronesa.  "É um período maravilhoso esse de festas juninas. As crianças não se esquecerão jamais dos bons momentos vividos, das brincadeiras e do acolhimento dos professores. É muito gratificante sabermos que temos bons profissionais cuidando de nossas crianças", afirmou o prefeito.
 
Lapas participou também do “Arraiá da EMEF Alípio Silveira Barbosa”, no Jardim D.Avila. Ele conversou com gestores e familiares dos estudantes. Aproveitou e verificou a estrutura e alojamentos da escola. 

Logo após, Lapas esteve na Creche Leonil Crê Bortolosso, no Helena Maria, na região da Capelinha. Ele percorreu as instalações, acompanhou as brincadeiras de pesca, bem como a quadrilha infantil. O prefeito foi cumprimentado por Eduardo Pereira, pai de dois alunos da creche. Ele parabenizou o trabalho desenvolvido pela administração municipal. "Agradeço muito o carinho e respeito como os professores e todos os funcionários que tem cuidado dos meus dois filhos", revelou Pereira.

Professores e estudantes da EMEF Prof. João Euclydes Pereira, na Vila Serventina, também contaram com a presença do prefeito, que cumpriu agenda junina ao lado dos secretários municipais de Relações Institucionais, Waldyr Ribeiro Filho; Educação, Régia Gouveia; e Serviços e Obras, Carlos Baba.
O Jardim Piratininga foi a última visita do prefeito Jorge Lapas à festa junina da unidade educacional, que foi até a EMEF Benedicto Weschenfelder. Lapas dialogou com as pessoas e ouviu sugestões de melhorias para a cidade. "A festa está muito bem organizada e linda. É uma festa muito gostosa para pais e filhos participarem juntos. Agradeço a todos pela organização e pelo envolvimento dos familiares nas atividades infantis", finalizou Lapas.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.