Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/8/2013 - Osasco - SP

Prefeitura de Osasco inicia mais uma etapa de obras no Parque do Conjunto dos Metalúrgicos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

 

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, vistoriou, na manhã do dia 26 de agosto, o início de mais uma etapa de obras do Parque do Conjunto dos Metalúrgicos, na zona Sul de Osasco. 

Acompanhado do secretário de Serviços e Obras, Carlos Barba, o prefeito percorreu a área de lazer, conversou com engenheiros, reviu a planta do projeto e acompanhou algumas intervenções que já estão sendo realizadas no local. 

 

A empresa responsável pela obra já está realizando a limpeza, jardinagem, nivelamento e compactação das vias para receber pavimento. Ainda está prevista nessa etapa, a construção de vestiários, sanitários, pista de caminhada, duas academias ao ar livre, recuperação dos quiosques, fechamento da área, portaria e arborização. 

Durante a vistoria, Lapas ainda anunciou a abertura de um novo acesso para ligar o Conjunto dos Metalúrgicos ao Jardim Cipava. “As pessoas que moram nessa região, precisam dar um volta longa para acessar o Rodoanel. Com essa nova via, ficará mais fácil e rápido o deslocamento em direção ao Centro da cidade”, explicou o prefeito. 
O vereador Alex da Academia também acompanhou o prefeito na vistoria.  

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.