Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/4/2013 - Osasco - SP

Quartetos de Osasco conquistam bons resultados em Competição Estadual




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Osasco

As equipes masculinas de revezamento conquistaram bons resultados em mais uma etapa do Campeonato da Federação Paulista de Atletismo (FPA) Adulto realizado neste final de semana no Ibirapuera.

A equipe do revezamento 4x400 formada por Lucas Catanhede, Diego da Silva, Alan Soares e Felipe da Silva ficou em segundo lugar na final por tempo, com 03’28’’12, atrás do time de Sertãozinho, que marcou 03’27’’09.

No revezamento 4x100, o CSS II Exército/Osasco terminou em terceiro lugar na final da modalidade com o tempo de 43’91. Representaram Osasco nesta prova Josue da Cruz, Lucas da Silva, Pedro Miguel e Felipe da Silva. Os quartetos de Ribeirão Preto e São José dos Campos ficaram em primeiro e segundo lugar respectivamente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Osasco Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.