13/8/2014 - Osasco - SP
da assessoria de imprensa da Prefeiotura de Osasco
A equipe de Bocha do Temporim não deu chances para adversários e faturou, em casa, o título do Torneio Início de Bocha Raffa, que antecede o Campeonato Municipal. O Torneio foi realizado na gelada manhã deste sábado (09), na Área de Lazer Antônio Temporim e reuniu dez equipes de Osasco e convidadas da região.
Temporim e Estrela fizeram a final do Torneio, disputado no sistema eliminatório. Em uma partida equilibrada o Temporim venceu o Estrela por 18 a 14.
A equipe de Cajamar ficou com a terceira colocação e o Kolping em quarto lugar. No próximo sábado (16), começa o Campeonato Municipal que será realizado em cinco canchas da cidade, Temporim, Floresta, União, IAPI e Kolping.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.